style="display:inline-block;width:728px;height:90px"
data-ad-client="ca-pub-1774610209404974"
data-ad-slot="6411492247">

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Como o músculo cresce (1). Série como aumentar os músculos, primeiro artigo dos quatro que esclarecem esse fenômeno.

Existe uma forte relação entre a força que um músculo consegue desenvolver e seu tamanho transversal. Quanto maior seu tamanho transversal mais forte será o músculo.
Existem várias formas de aumentar os músculos, mais um programa bem elaborado de treinamento contra resistência (musculação), é o mais eficiente entre eles. O programa de musculação estimula os músculos a crescerem por meio de adaptações na quantidade de proteínas contráteis.
Para entender a origem da força e do aumento muscular deve se compreender os princípios básicos do crescimento muscular.
O aumento muscular ocorre em consequência de vários fatores, sendo que todos tem sua importância para o resultado final do crescimento muscular.
Um músculo cresce de duas maneiras.

Hipertrofia miofibrilar aumento na quantidade de proteínas contráteis de um músculo, ou seja, as proteínas responsáveis pela contração do músculo.

Hipertrofia sarcoplásmatica, ou seja, aumento na quantidade de estruturas "moles" de uma fibra muscular, como por exemplo a quantidade de líquido intra celular.

As duas formas de hipertrofiar os músculos estão intimamente ligadas ao tipo de estímulo proveniente do treinamento de musculação e da oferta de nutrientes como a proteína e o carboidrato através da alimentação. Juntos as duas formas de hipertrofiar o músculo são responsáveis pelo aumento final de um músculo.

O crescimento muscular é mais notório em homens do que em mulheres pelo fato de que eles possuem maior número de fibras musculares do que elas, além de elas terem menores quantidades de um dos principais hormônios anabólicos, a testosterona ( ver em papael dos hormônios no crescimento muscular ), responsável pelo crescimento muscular.

Base do crescimento muscular (2). Série como aumentar os músculos.

Suplementos:
Whey protein, BCAA, Creatina, Termogênicos, L-carnitina, Pré treinos, 100% whey, Albumina,Perder peso, emagrecimento, ganhar massa muscular.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews